A NSTech, plataforma aberta de tecnologia para logística e mobilidade, acaba de adquirir a Gasola, solução que automatiza a gestão de abastecimento e elimina as taxas ocultas dos cartões de frota, por um valor não divulgado.
Sediada em São Paulo, a Gasola está no mercado desde 2020, quando foi criada com o objetivo de conectar empresas e postos de combustível através de uma plataforma digital.
Sua solução viabiliza o pagamento à vista nos postos, além de automatizar os pagamentos via Pix.
A companhia consegue substituir completamente os cartões de frota, oferecendo vantagens como preços mais baixos, coleta de 100% das notas fiscais e suporte humano 24 horas por dia de forma centralizada.
Desde de sua criação, a empresa já atingiu o marco de mais de 3 mil postos credenciais, mais de 700 frotas atendidas e mais de 10 mil motoristas usuários.
Com a aquisição, a NSTech amplia sua oferta e afirma dar mais um passo na consolidação de sua plataforma como hub de pagamentos da logística.
A adição do combustível ao portfólio soma-se a funcionalidades já disponíveis, como conta digital, pagamento de frete, vale-pedágio e crédito.
“Combustível é uma das principais linhas de custo do transporte, portanto, incorporar a Gasola ao nosso portfólio é oferecer uma solução que vai além do aumento da produtividade: é permitir que nossos clientes comprem o produto de forma mais competitiva e 100% digital”, destaca Vasco Oliveira, CEO e fundador da NSTech.
Fundada em 2020, a NSTech reúne mais de 100 soluções que hoje atendem cerca de 75 mil clientes, com mais 2,3 milhões de motoristas em seu banco de dados.
A companhia está presente em 15 países, entre eles Angola, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, EUA, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.