A IA Generativa está transformando a maneira como as empresas operam, interagem com clientes e tomam decisões. Essa tecnologia oferece oportunidades para otimizar processos, aumentar a eficiência e gerar valor. Para se adaptar, as empresas devem organizar, limpar e tornar seus dados acessíveis, além de reforçar a governança para garantir ética, segurança e conformidade. A IA também muda as funções da equipe de TI, automatizando tarefas manuais e exigindo foco em atividades mais estratégicas, como implementar e gerenciar a segurança da tecnologia. A colaboração entre TI, dados e negócios será essencial para o sucesso ne mercado competitivo, onde quem sai na frente lidera.
No dia 28 de agosto a TI Inside realizará a 2a edição do TI Inside Innovation Fórum, evento que ocorre no WTC-SP e reúne os principais C-Levels de TI, Inovação, IA e dados. Durante o Painel 6, Rafael Cavalcanti, diretor do Bradesco nos departamentos de Inteligência de Dados e CRM, falará sobre como a Inteligência Artificial poderá ser usada como diferencial competitivo pelas empresas.
Rafael Cavalcanti é engenheiro com experiência em consultoria de risco, aptidão matemáticas e de programação, paixão por pesquisa empírica. Excelente comunicador, autodidata em Inteligência Artificial, com experiência em análise de dados e machine learning em ambientes corporativos. Habilidades em risco de crédito, econometria, modelos de risco, consultoria e controles de risco, análise de portfólio, política de crédito, risco de mercado, risco de tesouraria, ciência de dados, aprendizado de máquina e gestão de equipes.
Para mais informações acesse: TI Inside Innovation Fórum