À medida que os ataques se tornam mais sofisticados e exigem respostas em tempo real, verificar quem acessa os dados e de qual dispositivo torna-se essencial para protegê-los. A Okta e a Palo Alto Networks anunciam uma parceria com novas integrações para fornecer uma arquitetura de segurança unificada, permitindo que os clientes automatizem a resposta a ameaças, protejam o acesso a aplicativos em qualquer dispositivo e reduzam os obstáculos de segurança.
A integração entre o Okta Workforce Identity e o Prisma Access Browser da Palo Alto Networks cria um novo método de acesso condicional para restringir o acesso a aplicativos SSO usando apenas o navegador.
Uma segunda integração entre o Identity Threat Protection com o Okta AI e a plataforma Cortex SecOps, orientada por IA, da Palo Alto Networks, oferece às organizações uma visão unificada dos riscos relacionados à identidade em toda superfície de ataque. Essa integração se estende ao Cortex XSIAM e ao Cortex XDR, criando uma resposta abrangente aos ataques mais avançados.
Siga TI Inside no LinkedIn e fique por dentro das principais notícias do mercado.