Pix Force anuncia nova head de marketing

A Pix Force, startup gaúcha especializada em tecnologias de visão computacional, inteligência artificial e machine learning, anunciou Kalina Renno como sua nova head de marketing. 

Renno vem da Configr, onde trabalhou pelos últimos seis anos, mais recentemente como Chief Revenue Officer (CRO). Anteriormente, atuou na Mobiliza como analista de marketing.

Durante sua trajetória, a executiva também passou pela Ahgora, da Totvs, como supervisora de marketing, analista de comunicação e estagiária de marketing.

Bacharel em relações internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Renno assume na Pix Force o desafio de expandir o mercado de atuação da empresa, que está abrindo sua terceira sede no exterior, desta vez em Hong Kong.

“As possibilidades que as tecnologias da Pix Force oferecem para o cenário de grandes companhias globais nos impulsiona a navegar nesses mares. Normalmente a internacionalização é precedida de um forte estudo de mercado e estratégia, mas no caso da Pix somos abordados por empresas estrangeiras”, pontua Renno.

Desde 2015 a Pix Force desenvolve soluções utilizando tecnologias de visão computacional, inteligência artificial e machine learning. O monitoramento é realizado por meio de aquisição e interpretação automática de imagens e vídeos. 

Entre seus principais clientes, estão nomes como Petrobras, Shell, Eneva Energia e SHV Energy. A startup registrou um crescimento de 40% no ano passado e a expectativa para 2025 é dobrar esse número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Obrigado por escolher a Melhor!

Escolha a cidade que deseja atendimento!