Nucel, da Nubank/Claro, cria estoque de dados para manter internet no fim da franquia

O Nubank anunciou que a partir desta terça, 2/9, incorpora duas novidades ao NuCel, sua operadora de telefonia móvel no modelo de rede virtual, com rede da Claro. Uma é o que chama de Reserva de GB, que garante um limite extra de dados aos planos. A outra é que os clientes poderão realizar o pagamento do serviço também por meio do saldo da Conta Nubank. A MVNO do Nubank já conta com 60 mil acessos.

Segundo Paulo Barbosa, diretor-geral do NuCel, a inovação tem como objetivo eliminar a preocupação de ficar sem conexão de forma inesperada. “Lançamos a Reserva de GB, uma funcionalidade única no mercado global de telefonia, que garante uma reserva extra de internet ativada automaticamente quando o plano acaba”, afirmou. Ele destacou ainda que a possibilidade de pagamento via Conta Nubank torna o serviço acessível a clientes que não possuem cartão de crédito ativo.

A Reserva de GB funciona como um “estoque” de dados que pode ser formado desde a contratação do plano e que é acionado automaticamente quando o pacote principal se esgota. Cada gigabyte extra armazenado na reserva tem validade de até 365 dias e, quando utilizado, pode ser consumido em até 30 dias. O Nubank informou que os clientes também poderão ganhar dados adicionais em diferentes momentos da jornada, cujos detalhes serão anunciados em breve.

O pagamento com saldo da Conta Nubank está sendo liberado de forma gradual e deve alcançar todos os clientes em breve. Até então, a contratação do NuCel era restrita a quem tinha cartão de crédito ativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Obrigado por escolher a Melhor!

Escolha a cidade que deseja atendimento!