Branded content – O GALUNION Insights 2025, evento de destaque que promete ser um marco para o setor de foodservice brasileiro, reunindo as mais recentes tendências, tecnologias e inovações que moldarão o futuro do mercado, contará com a participação de grandes nomes como McDonald´s, Tramontina, SULTS e diversas outras.
Agendado para os dias 2 e 3 de outubro, o evento será um palco para líderes do setor, especialistas e marcas de referência. Juntos, eles debaterão os rumos e desafios do mercado, explorando temas cruciais como a integração da tecnologia e da sustentabilidade no segmento gastronômico.
As palestras contarão com a participação de Simone Galante (CEO GALUNION), que apresentará as pesquisas com consumidor e ecossistema. Na sequência, representantes de marcas de destaque, como McDonald’s Brasil, SENAC, Accenture, Grupo Capim Santo e Cozinha de Altar compartilharão suas experiências e aprendizados no palco.
Ao longo dos dois dias, o público terá acesso a conteúdos essenciais para quem deseja aprender com os maiores nomes da gastronomia brasileira. Será uma oportunidade de se atualizar sobre as mais recentes tendências nacionais e globais, explorar tecnologias que estão transformando o setor, criar conexões com grandes líderes e descobrir insights práticos e aplicáveis aos negócios.
O evento conta ainda com o apoio e patrocínio de empresas de peso, como Seara, Friboi, Catupiry, Forno de Minas, Bem Brasil, Tramontina, Gran Coffee, SULTS, entre muitas outras, que dão corpo à estrutura e à grandiosidade desta edição, reforçando a importância e o impacto da iniciativa
Assim, o encontro reafirma seu compromisso de impulsionar os avanços do foodservice, promovendo a inovação contínua e fortalecendo um setor em constante evolução.