Ex-Neogrid lidera área de produtos da Thomson Reuters

Guilherme Arruda é o novo diretor de produtos da Thomson Reuters, multinacional canadense com atuação na área de software fiscal e legal.

Há mais de 20 anos no mercado, o profissional chega de um jornada de quase uma década na Neogrid, onde passou pelos cargos de gerente de produtos, gerente de marketing de produtos e inteligência de mercado, head de estratégia de produto e head de unidade de negócio.

Previamente, trabalhou na NDD Tech Brasil como lead product manager por sete anos.

Bacharel em ciências da computação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, Arruda também é graduado em marketing pelo Uninter, onde se pós-graduou em gestão de inovação.

Durante sua trajetória, também fez um MBA em transformação digital e futuro dos negócios na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e obteve um mestrado em design de produtos na Universidade da Região de Joinville.

Com ações listadas nas Bolsas de Valores de Toronto e Nova Iorque, a Thomson Reuters tem um grande portfólio de soluções fiscais e de comércio exterior, produto de 19 aquisições feitas na América Latina desde 2008.  

A companhia atua em mais de 75 países, com mais de 26 mil colaboradores. No Brasil, conta com mais de 2,5 mil pessoas atuando em Brasília, Rio de Janeiro, Campinas, Cricúma, Juiz de Fora e São Paulo. 

Entre seus mais de 2 mil clientes, estão nomes como Winners Brasil, Fujifilm, N&L, Brandili, Rainbow Agro, Agrária, BYD, Indra, Adobe e 99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Obrigado por escolher a Melhor!

Escolha a cidade que deseja atendimento!