A Benner, fornecedora brasileira de soluções de software, anunciou a chegada de Rodrigo Ribeiro como seu novo Chief Marketing Officer (CMO).
O profissional vem da Sankhya, onde atuou por três anos e meio nos cargos de head de marketing e diretor da mesma área.
Previamente, foi head de growth marketing na Captalys e head do setor com foco em CRM e insights no Tribanco, onde trabalhou por cerca de oito anos.
Suas credenciais também incluem passagens pela Algar Telecom e TIM.
Na Benner, o executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, aceleração de crescimento e construção de uma presença institucional mais forte e consistente em todos os canais.
“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma Ribeiro.
Há mais de 25 anos no mercado, o Grupo Benner tem como foco os mercados verticais de saúde, jurídico, RH, logística e supply chain, ERP e turismo corporativo.
A empresa conta com mais de 2 mil colaboradores, que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo e Barueri (SP); Brasília (DF); Blumenau (SC); Maringá (PR); João Pessoa (PB); e Rio de Janeiro (RJ).
Entre seus clientes, estão Stone, Inter, Santander, Petrobras, TIM, Globo e Eletrobras.