Galeria.ag investe R$ 10 mi em solucao da Adobe

A Galeria.ag, agência de publicidade independente de São Paulo, será a primeira do Brasil a implementar o GenStudio, suíte da Adobe que combina inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos, com um investimento de R$ 10 milhões.

Na prática, a solução funciona como uma plataforma integrada voltada para criação e gestão de conteúdo digital, que combina IA com ferramentas de automação e organização.

Segundo a empresa, ela possibilita automatizar tarefas repetitivas na produção de conteúdo, armazenar e organizar imagens, vídeos, logotipos e templates, compartilhar informações entre equipes e manter a consistência na produção.

A Adobe promete ganhos de até 70% no tempo de go-to-market. Além disso, a centralização do gerenciamento de ativos permite reduzir em 30% o desperdício de conteúdo, promovendo maior reutilização e consistência nas peças de comunicação.

“O investimento na adoção do GenStudio é parte de uma visão que sempre acompanhou a história da Galeria: usar a tecnologia como alavanca para a criatividade e gerar valor real para nossos clientes. Estamos construindo as bases de uma operação mais eficiente, onde a IA atua como agente orquestrador de todo o processo”, explica Daniel Martins, sócio e head de operações e transformação da Galeria.         

Fundada em 2021, a Galeria.ag é uma agência independente com soluções integradas end-to-end combinadas ao uso de dados-tecnologia-criatividade. Entre seus clientes, estão Seara Gourmet, McDonald’s e Itaú Personnalité.

A Adobe tem sede em San Jose, Califórnia, e atua desde 1982 com forte presença nos segmentos de digital marketing e design. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Obrigado por escolher a Melhor!

Escolha a cidade que deseja atendimento!