Grife Reserva realiza vendas com IA da Irrah Tech

A Grife Reserva, marca de roupas voltada ao público masculino, passou a utilizar agentes de IA para auxiliar as vendas de seus itens com uma solução desenvolvida pela Irrah Tech, especializada em inovações tecnológicas voltadas ao varejo.

A ferramenta, integrada ao WhatsApp, dará suporte à equipe comercial por meio de atendimentos personalizados aos clientes, além de realizar capacitações internas e criar estratégias de marketing de influência.

Desenvolvida com RêGPT, solução que emprega o GPT Maker, plataforma desenvolvida pela Irrah Tech, ela possibilita criar e treinar múltiplos agentes de IA e permite que influenciadores criem chatbots personalizados para responder automaticamente.

A solução também possui uma funcionalidade que ajuda os vendedores a criarem conteúdos para vídeos no Instagram e TikTok. A IA consulta informações de determinado produto, cria um roteiro de vendas e entrega o script finalizado ao vendedor.

De acordo com a empresa, a ferramenta está 100% alocada no Brasil, com servidores e gestão de dados locais, aderentes à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), permitindo ajustes em tempo real com base em métricas e feedbacks.

“Com o GPT Maker, conseguimos criar nosso próprio agente, treinar ele com a identidade da marca, com todos os diferenciais dos nossos produtos. Buscamos a forma mais fácil e segura de dar ao vendedor acesso a esse tipo de informação e tecnologia”, destaca Ian Coutinho, gerente da Reserva Praia & Retail Education.

A Grife Reserva foi criada em 2004, no Rio de Janeiro, e ganhou esse nome devido à praia frequentada pelos seus fundadores, Rony Meisler e Fernando Sigal.

Voltada para o público masculino, a marca ampliou seu portfólio para moda infantil, calçados, customizações e colabs com times de futebol.

Em 2020, a Reserva foi adquirida pelo Grupo Arezzo, formando a AR&Co, braço de moda masculina e lifestyle dentro do conglomerado.

Atualmente, a loja possui mais de 200 unidades (próprias e franquias) instaladas em diversas regiões e shoppings.

A Irrah Tech foi fundada também em 2004, na cidade de Cianorte, no Paraná, fornecendo softwares para lojas de confecção ligadas ao mercado têxtil.

Posteriormente, a empresa evoluiu para um ecossistema de soluções digitais e inovação, por meio de softwares e plataformas que atuam em áreas como atendimento, gestão e automação.

Entre suas soluções estão o GPT Maker, plataforma de inteligência artificial para criar agentes virtuais personalizados; o Kigi, um ERP voltado especialmente para negócios de varejo e moda; além de plataformas de e-commerce e outras aplicações integradas ao WhatsApp.

Atualmente, a Irrah Tech possui mais de 80 mil clientes ativos e está presente em 79 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Obrigado por escolher a Melhor!

Escolha a cidade que deseja atendimento!