Branded content- Celebrando um período de notáveis resultados e crescimento contínuo, a rede de franquias JAH, pioneira no formato self-service de açaí e sorvetes, aprimora a gestão de suas 180 unidades com as ferramentas do software SULTS.
Fundada em 2009 em Conselheiro Lafaiete (MG) e expandida via franquias a partir de 2015 por Rafael Corte, CEO e cofundador, a marca já alcançou patamares internacionais, com operações na Alemanha, e confia no SULTS para auxiliar estrategicamente na gestão de sua operação global.
Com um plano de crescimento acelerado, a franqueadora encontrou na tecnologia para redes de franquias uma aliada estratégica para sustentar sua expansão. O SULTS foi a primeira solução de CRM para franquias adotada pelo JAH. Ganhou ainda mais relevância quando a empresa decidiu aderir a várias outras ferramentas que o mesmo software oferecia.
O sistema oferece uma solução completa para o controle de processos, gestão de chamados e capacitação. Os treinamentos corporativos são realizados pela UniversiJAH, a universidade corporativa da plataforma, garantindo alinhamento e atualização constante dos franqueados e suas equipes.
Além disso, a gestão centralizada de chamados permite que todas as demandas operacionais sejam tratadas de forma conjunta, com prioridade definida pelo impacto na experiência do cliente. Essa estrutura garante que as equipes estejam sempre preparadas para oferecer um serviço de excelência.
“Antes de ela entregar valor para a franqueadora, ela entrega valor para o franqueado. E o franqueado, percebendo isso, facilita muito o trabalho da franqueadora, para colocar mais energia no que muda o ponteiro do negócio”, afirma Rafael Corte, CEO do JAH.
Os números dessa parceria comprovam seu sucesso: foram 4.200 treinamentos realizados, mais de 49,71% das artes baixadas e personalizadas, além de 91% dos chamados resolvidos em até 24 horas.
Ele acrescenta: “Desejo e espero que essa parceria venha a se prolongar bastante e acima de tudo, gerar excelentes resultados tanto para o JAH quanto para a SULTS.”
Com a expansão internacional e a consolidação no mercado nacional, a rede de franquias reforça seu compromisso de manter a mesma qualidade e identidade da marca em qualquer lugar onde atue. A parceria com a SULTS garante que, independentemente da distância ou do volume de operações, o padrão deexcelência seja preservado, fortalecendo ainda mais a experiência oferecida aos clientes.