Magazord compra a plataforma para sex shops

A Magazord Digital Commerce, plataforma catarinense de e-commerce, anunciou a compra da paulista Livexa, voltada a soluções digitais para importadores e distribuidores de produtos de sex shop e bem-estar íntimo.

Realizada com recursos próprios, a transação pode chegar a R$ 10 milhões, de acordo com o desempenho futuro da operação.

A Livexa foi fundada há mais de 10 anos com o nome de Live E-commerce e atua como fornecedora de tecnologia para varejistas no mercado de produtos voltados ao prazer e bem-estar íntimo, pouco explorado pelos marketplaces.

A plataforma disponibiliza recursos aos importadores e distribuidores do setor, com foco em performance, integração logística e gestão comercial, além de dar suporte à expansão digital para marcas que atuam apenas no varejo físico.

Incorporada ao grupo da Magazord, a empresa passará a contar com recursos como ERP integrado ao e-commerce, meios de pagamento, ferramentas de marketing, logística e crédito.

A Livexa segue como uma marca independente e mantém, por três anos, seus fundadores na liderança.

Esta é a terceira compra da Magazord em menos de dois anos. Com a transação, a companhia amplia o portfólio de verticais e espera alcançar a marca de R$ 100 milhões anuais em vendas on-line com as lojas e plataformas que fazem parte de seu ecossistema.

“O nosso modelo está baseado em agregar empresas com forte atuação em nichos rentáveis, que normalmente enfrentam desafios para escalar sozinhas. Essa transação é mais um passo importante na nossa ambição de consolidar uma plataforma que combine especialização setorial com escala operacional”, afirma Jaison Goedert, CEO da Magazord.

Desde 2022, a Magazord vem apostando em modelos de consolidação de nichos específicos, como BW Commerce (joias e semijoias), Braavo! (moda) e, agora, a Livexa (bem-estar íntimo), todas atuando de forma independente, mas integradas ao seu aparato tecnológico e logístico.

Fundada em 2010, na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina, a Magazord conta com mais de 350 colaboradores e atua com uma plataforma SaaS de e‑commerce, atendendo mais de 3 mil clientes no Brasil.

A empresa espera atingir a marca de R$ 2,5 bilhões em vendas em 2025 e mira alcançar R$ 10 bilhões em volume bruto de mercadoria (GMV, na sigla em inglês) até 2030.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Obrigado por escolher a Melhor!

Escolha a cidade que deseja atendimento!