Branded content- O que realmente diferencia empresas que apenas acumulam dados daquelas que conseguem gerar valor a partir deles? Para o professor e pesquisador Sam Ransbotham, a resposta vai muito além da tecnologia: envolve repensar modelos de negócio, acelerar decisões e criar estratégias sustentáveis de inovação.
Ransbotham, que também é co-host do podcast Me, Myself and AI, será o convidado especial das masterclasses promovidas pela Leading AI, iniciativa patrocinada pela IBM, com participação da MIT Sloan Management Review. Os encontros online e gratuitos terão foco em como a Inteligência Artificial, especialmente a IA generativa e os agentes digitais, já estão remodelando setores inteiros e exigindo uma nova postura dos líderes empresariais.
“O desafio das organizações não é apenas compreender as ferramentas de IA, mas redesenhar a forma como competem, operam e se conectam com clientes e parceiros”, ressalta o pesquisador.
As duas masterclasses vão apresentar experiências práticas, análises de casos reais e reflexões sobre o papel da IA nos negócios, abordando desde o impacto dos dados na criação de vantagens competitivas até caminhos para navegar em um ambiente corporativo em constante transformação.
Além da oportunidade de interagir com um dos principais especialistas internacionais do tema, os participantes receberão a Certificação MIT SMR Brasil, reconhecida internacionalmente.
As sessões acontecem nos dias:
- 24 de setembro (quarta-feira), às 16h (BRT)
- 1º de outubro (quarta-feira), às 16h (BRT)
Mais de 500 líderes de tecnologia e inovação da América Latina já confirmaram presença. Para se inscrever e garantir acesso, basta acessar: https://lnkd.in/dx_upXKB.
A questão é: você vai ficar de fora?