A MindMiners, martech voltada para insights de consumidores, anunciou Lucas Melo como seu novo Chief Executive Officer (CEO).
O executivo substitui Renato Chu, cofundador que permanece como sócio e membro do conselho de administração da empresa. Melo também é cofundador da companhia, mas, até então, atuava como Chief Revenue Officer (CRO) da operação.
Paralelamente, Melo é membro do conselho da Ava, mentor na Google e no Founder Institute, além de já ter passado pela área de investimentos do BTG Pactual e do Bank of America.
“Como CEO, assumo o compromisso de conduzir a MindMiners rumo ao ciclo mais virtuoso de sua história, com foco em transformar o mercado e gerar valor real para as pessoas. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais nossa posição como parceiro estratégico das maiores áreas de Consumer & Market Insights da América Latina, promovendo uma nova era de protagonismo, disrupção e encantamento do cliente”, declara Melo.
Como parte da reestruturação da equipe da MindMiners, Anie Kuracz assume como Chief Operating Officer (COO).
Desde 2018 na empresa, Kuracz ingressou originalmente como gerente de pessoas e cultura, tornando-se head de pessoas, sócia, diretora de pessoas e operações e, mais recentemente, diretora de excelência de clientes e expansão.
No passado, foi consultora associada na Fazzer Consultoria e dedicou sete anos de sua trajetória à Telefônica Brasil, onde chegou a ser coordenadora de marketing de produtos. No início de sua jornada profissional, estagiou na Dígitro, Intelbras e Sistema FIESC.
Completam a diretoria da empresa Thomas Vilhena, cofundador e Chief Technology Officer (CTO), e Danielle Almeida, Chief Marketing Officer (CMO) e partner.
No mercado desde 2013, a MindMiners combina pesquisa, tecnologia e inteligência de dados para auxiliar marcas dos mais diversos portes e segmentos a tomar decisões de negócio a partir de dados.
A empresa conta com um painel de respondentes proprietário e exclusivo, o MeSeems, que reúne mais de 5 milhões de pessoas de todo o país, onde elas compartilham ideias, preferências e rotinas, gerando um banco de informações.
Entre seus clientes, estão nomes como Itaú, Renner, Santander, Vivo, Samsung e TikTok.