A SUCESU-RS, entidade representativa do setor de Tecnologia da Informação com mais de 50 anos de atuação no Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Lideranças, uma iniciativa em parceria com a CEDEM | Fundação Dom Cabral, referência nacional em educação executiva. A formação é voltada para executivos, gestores e profissionais que estão em processo de transição para posições de liderança e tem início previsto para agosto deste ano.
O programa oferece uma trilha completa de desenvolvimento com foco na atuação estratégica e na construção de lideranças preparadas para os desafios contemporâneos. Os módulos serão conduzidos por professores renomados da Fundação Dom Cabral, como Edvard Ghirelli, Adriana Solé, Paulo Vicente e outros especialistas com ampla experiência no mercado e na academia.
Com início previsto para 1° de agosto, o programa é composto por cinco módulos que abordam temas essenciais à atuação de líderes nas organizações, como inovação, governança, pensamento estratégico e entrega de resultados aos stakeholders. Ao longo da jornada, os participantes irão explorar conteúdos como orientação para o mercado, cultura organizacional, análise de investimentos, transformação digital, ESG, riscos e compliance. O ciclo se encerra com reflexões sobre cenários e megatendências, propósito e legado, conectando estratégia e liderança em um mundo cada vez mais digital e dinâmico.
As vagas para o programa são limitadas e associados da SUCESU-RS contam com condições especiais de desconto. As inscrições estão abertas até o dia 15 de junho e podem ser feitas diretamente pelo site: www.sucesurs.org.br/pdl.
Sobre a SUCESU-RS
A SUCESU-RS – Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS – faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Com 56 anos de história, é uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI, com o propósito de “potencializar o uso da tecnologia para construir um futuro melhor”.