A SulAmérica, uma das maiores seguradoras de saúde do Brasil, ganhou uma plataforma digital para unificar consultas aos seus produtos de vida, previdência e investimentos, em busca de uma jornada mais fluida para o usuário, criada em um projeto desenvolvido internamente.
Intitulada Espaço do Cliente, a plataforma conta com uma interface moderna, com login otimizado por token, gráficos interativos de rentabilidade dos fundos de previdência e acesso responsivo por celular, tablet ou desktop reunidos em um só local.
A novidade foi criada para facilitar a vida do beneficiário e para dar acesso a decisões mais precisas sobre seu futuro financeiro.
“Unificar vida, previdência e investimentos em uma única plataforma reforça nossa proposta de colocar o cliente no centro das decisões. Mais do que uma reformulação visual, o novo Espaço do Cliente foi pensado para garantir praticidade, controle e uma experiência digital de alto nível”, afirma Marcelo Mello, CEO da SulAmérica.
Com mais de 125 anos de atuação, a SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de saúde, odonto, vida, previdência e investimentos.